Capa

APMC reúne associados e diretores em jantar de confraternização de Natal

Presidente da AMPC, Héliomar de Freitas, dá as boas-vindas aos presentes
(Bebel Ritzmann)

Héliomar de Freitas, Vanessa Volpi, Divanir da Silveira e Bernardo Machado
(Divulgação)

Divanir da Silveira, Bernardo Machado e Héliomar de Freitas
(Divulgação)

Divanir da Silveira, Rosa Pedroso, Maurício Ferrante e Héliomar de Freitas
(Divulgação)

Divanir da Silveira, Paulo Salamuni, Héliomar de Freitas e Giseli Kauche
(Divulgação)

Presidente, da entidade, Héliomar Freitas expôs as realizações de 2018, lembrando as principais ações e projetos, e concluiu sua apresentação, evidenciando a importância do associado para a AMPC

18.12.2018  |  369 visualizações

O presidente da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba – APMC, Héliomar Jérry Dutra de Freitas, recepcionou diretores e associados em jantar de confraternização de final de ano, realizado no dia 13 de dezembro, no Espaço Le Dani, em Curitiba. O encontro contou com a presença de 70 convidados e também teve por objetivo apresentar um balanço das atividades desenvolvidas em 2018.

Ao se dirigir aos presentes e dar as boas-vindas, o presidente da APMC destacou a presença da procuradora-geral do Município de Curitiba, Vanessa Volpi, da sub-procuradora-geral Rosa Maria Alves Pedroso, e do procurador municipal Paulo Salamuni, suplente do senador eleito pelo Paraná, Oriovisto Guimarães.

Também prestigiaram o evento, o vice-presidente da APMC, Bernardo Meyer Cabral Machado, e a diretora social Divanir Albert Vilela da Silveira.

Héliomar de Freitas estabeleceu um paralelo entre os ideais da diretoria para realizar o evento de Natal e sobre o papel da Associação e a necessária união dos associados para as conquistas conjuntas na carreira.

“Nem sempre a APMC consegue, em razão do interesse coletivo, auxiliar diretamente uma parcela dos associados, mas nestes casos, é papel da associação acompanhar parte do coletivo na busca de seus direitos e ou garantias”, salientou Héliomar de Freitas.

O presidente da APMC, ainda em seu pronunciamento, ressaltou as vitórias e conquistas em ações judiciais e o trabalho realizado em conjunto com a Associação nacional de Procuradores Municipais – ANPM.

Héliomar Freitas expôs as realizações de 2018, lembrando as principais ações e projetos, e concluiu sua apresentação, evidenciando a importância do associado para a AMPC. Por fim, para homenagear os presentes recitou um poema Natal.

Atendimento à imprensa:
NCA Comunicação - www.ncacomunicacao.com.br - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - bebel@ncacomunicacao.com.br - (41) 9 9957-1547
Ana Maria Ferrarini - anamariaferrarini@gmail.com.br - (41) 9 8442-3450

Leia também...

Entre em contato