Capa

Bombinhas

Bombinhas Summer Beach recebe alunos da rede municipal no projeto "Cinema de Inverno"

Projeto movimenta hotel durante baixa temporada e permite aos professores desenvolver atividades educativas fora da sala de aula

21.06.2016  |  210 visualizações
O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa retomou a ação educativa intitulada "Cinema de Inverno", onde estudantes da rede municipal de ensino são convidados a assistir filmes, nas dependências do hotel. O projeto, desenvolvido em parceria com a Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Educação, movimenta o hotel nos meses de baixa temporada. O objetivo é oferecer aos professores a oportunidade de realizar atividades educativas fora da sala de aula.

As primeiras turmas recebidas foram os alunos da escola CEI Débora, que atende crianças menores de 6 anos. Além do espaço para assistir os filmes, as turmas podem levar lanchinho e assistem a desenhos animados escolhidos pelas professoras, de acordo com a faixa etária da turma.

A Sala de Cinema do Bombinhas Summer Beach conta com 20 poltronas e um telão para projeção. Entre os filmes infantis disponíveis estão Frozen, Rio 2, Um Aventura Lego, Valente, Pequenos Espiões 4, O Mágico de Oz, Bob Esponja, Sítio - Memórias de Emília e Pedrinho, A Arca de Noé, As Peripécias do Ratinho Detetive, Os Três Mosqueteiros, O Livro de Pooh, A Espada era a Lei, entre outros. Existem também títulos para crianças com mais de 10 anos. As escolas municipais estão sendo contatadas pela Secretaria de Educação.

Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa
www.bombinhassummerbeach.com.br
reservas2@bombinhassummerbeach.com.br
https://www.facebook.com/bombinhassummerbeachhotelespa
https://www.youtube.com/watch?v=8U_X7O52O4o
Telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700

Atendimento à imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Tatiana de Oliveira - (41) 9683-1524
  • Estudantes da rede municipal participam do projeto “Cinema de Inverno”
    (Divulgação/Summer Beach)

  • As primeiras turmas recebidas foram os alunos da escola CEI Débora
    (Divulgação/Summer Beach)

Leia também...

Entre em contato